Uma das vítimas teve queimadura de primeiro grau e outra teve 40% do corpo queimados. Acidente aconteceu na terça-feira (27) e polícia investiga se houve negligência do frentista ou do motorista de um carro que saiu antes da mangueira da bomba ser retirada.
Duas pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (27) depois que uma bomba de combustível explodiu em um posto em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu no bairro da Rasa.
A polícia investiga se houve negligência do frentista ou do motorista de um carro que saiu antes da mangueira da bomba ser retirada.
O motorista e testemunhas foram levados para a delegacia para prestar depoimento.
As duas pessoas feridas são funcionárias do estabelecimento e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé.
Uma das vítimas teve queimaduras atingindo 40% do corpo, está internada e o estado de saúde é estável. A segunda vítima teve queimaduras de primeiro grau nos braços, foi tratada e liberada.
O posto foi interditado pela Defesa Civil e só poderá ser reaberto depois de cumprir determinações estabelecidas pela Prefeitura.
Por meio de nota, a Prefeitura de Armação dos Búzios lamentou o acidente e informou que a Guarda Municipal participou da ação interceptando o carro que causou o acidente.
O posto de Gasolina foi interditado pela Defesa Civil e só poderá reabrir após realizar todas as determinações necessárias.
Por G1 — Região dos Lagos