Prisões foram realizadas nesta quarta-feira (23) em cumprimento a mandados de prisão preventiva.
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (23) suspeitos de participarem do estupro e da morte de uma mulher em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu em fevereiro de 2015 na localidade conhecida como Esqueleto.
A vítima era Cíntia dos Santos Rosa, na época com 35 anos.
As prisões foram em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A ação foi realizada por policiais civis da 105ª DP, coordenados pela delegada Juliana Ziehe, com o apoio de policiais militares.
Um terceiro suspeito de envolvimento no crime ainda não foi encontrado e é considerado foragido pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, no dia 21 de fevereiro de 2015, a vítima estava em uma casa na Rua Presidente Sodré, no bairro Siméria, na companhia de três homens e uma mulher, onde todos faziam uso de bebida alcoólica e drogas.
Ainda segundo a polícia, em determinado momento, após a outra mulher que estava presente ter ido embora do local, os três homens e a vítima decidiram sair para comprar mais drogas, mas no caminho resolveram parar na localidade conhecida como Esqueleto. Os homens então teriam decidido praticar relações sexuais com a vítima sem o consentimento dela.
Ao tentar se defender, a vítima teria sido agredida com um soco e então passou a gritar por socorro. De acordo com a polícia, um dos autores usou uma pedra para golpear a cabeça da mulher, enquanto os outros a agrediam com chutes.
Ao perceberem que a vítima estava morta, os homens fugiram do local.
A polícia ainda faz buscas pelo terceiro suspeito.
Por G1 — Petrópolis