Comerciante é preso por desacato a policia militar de Solânea “Ouvimos ele gritar”

Na tarde desta sexta-feira (18/09) a guarnição da policia militar VTR 7143, estava realizando rondas quando um comerciante de 44 anos de idade teria desacatado os policiais, na rua Dionísio Rodriguês/Centro de Solânea.

Acompanhe o relato da guarnição policial através do B.O.:

“Que a guarnição do CPU estava passando indo para companhia de Solânea/PB, quando ouvimos um homem gritar;eu devo a esses bucetas ? com os policiais, pois ele só estava com a filha e percebemos que foi com policiais. Pedi para o motorista da VTR parar, desembarcamos do carro e nos postamos ao lado da viatura assistir ao homem passar. Ele estava com a filha e essa se prontificou e falou que não tinha sido conosco, mesmo sem questionamento nosso. Mesmo assim ele insistiu em desacatar os policiais dizendo, que é que foi? eu não devo nada a esses bucetas não, Este oficial resolveu conduzir o homem, tendo em vista o flagrante do desacato praticado pelo mesmo. Ordenamos que ele colocasse a mão na cabeça para uma abordagem pessoal ele não atendeu a ordem e não quis também ser conduzido. Tivemos que usar da força para imobilizá-lo e colocar as algemas para realizar a condução para delegacia pois ele disse que não iria de jeito nenhum. Chegando à delegacia ele ainda ficou chutando o xadrez da viatura e partiu esbravejando para este policial, sem desferir, nesta ocasião da DP, palavras de baixo calão.”

Compareceu ao local a guarnição da VTR 7143 Força Tática, juntamente com o CPU, que conduziu o acusado para a delegacia de policia da cidade de Solânea/PB, para os procedimentos legais.

Postagem Anterior Próxima Postagem