Rebelião dos prefeitos aumenta geometricamente no RS e tratamento precoce ganha a adesão de mais 27 municípios


A imensa maioria dos 27 municípios  da Encosta Superior do Nordeste do RS (região do entorno de Bento Gonçalves) já aderiu ao Termo de Ajustamento de Conduta fechado com o procurador federal Alexandre Schneider, pelo qual todos promoverão tratamento precoce dos cidadãos, distribuindo gratuitamente Kits Covid (hidroxicloroquina+azitromicina+ivermectina+zinco+vitaminas C e D, combinados ou não, dependendo de cada caso examinado pelo médico). O novo embate contra a pandemia já começou e significa um ganho político e sanitário extraordinário sobre a atual política pública estadual do discurso único de bandeirolas restritivas, expansão de leitos hospitalares e de UTIs - e mais nada de prático. A atual política pública de combate à pandemia fracassou e precisa de ajuste imediato para que não morram mais gaúchos e se superlotem leitos hospitalares e UTIs.

CLIQUE AQUI para saber quais são os municípios.

O município de Bento Gonçalves, 120 mil habitantes, o maior da região, já comprou os medicamentos, eles já chegaram e a distribuição começou na sexta-feira.

Em todos os 27 municípios acontece e acontecerá o mesmo.

A distribuição dos Kits Covid será feita depois que o médico procurado pelo paciente prescrever os remédios e houver anuência do doente. Medicado,este cumprirá quarentena domiciliar de 14 dias, sob monitoramento da Central de Atendimento ao Coronavirus.

O enfrentamento da pandemia de modo precoce, naquilo que é chamada de fase 1 (do 1o ao 5o dia) revela resultados clínicos decisivos em todos os municípios onde ele já ocorre.

Postagem Anterior Próxima Postagem