após briga de trânsito em Petrópolis são presos nesta
quarta-feira (22) — Foto: Divulgação
Caso aconteceu no dia 12 de julho. Suspeitos teriam atirado contra um carro onde estava um casal de agricultores e também contra uma casa. Um dos tiros atingiu a janela do quarto de uma criança de 10 anos, que não ficou ferida.
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (22) suspeitos de tentativa de homicídio contra quatro pessoas depois de uma briga de trânsito em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.
Um dos suspeitos, de 24 anos, foi preso em São José do Vale do Rio Preto. O outro suspeito, de 27 anos, foi encontrado em Magé. As prisões foram em cumprimento a mandados de prisão temporária.
O caso aconteceu por volta das 20h do dia 12 de julho, na Estrada Arnaldo Dyckroof, na localidade de Brejal, no distrito da Posse.
Tiros atingiram janela do quarto de criança de 10 anos
em Petrópolis, no RJ — Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um outro veículo depois de uma discussão no trânsito. O carro era ocupado por um casal de agricultores que moram na localidade.
O casal de agricultores teria abandonado o veículo e fugido para a vegetação às margens da rua.
Segundo a polícia, os suspeitos acreditavam que o casal tinha se escondido em uma casa nas proximidades. Os suspeitos então efetuaram mais disparos em direção à casa. Os tiros atingiram o vidro do quarto de uma criança de 10 anos, que não foi atingida porque a mãe conseguiu tirá-la de perto da janela.
Após investigações da 106ª DP, em Itaipava, foram cumpridas buscas em dois endereços em São José do Vale do Rio Preto. Em um dos locais, a polícia apreendeu o carro usado no dia pelos suspeitos.
Por G1 — Região Serrana